Novidades | Inside Out

Faltando 1 ano para a estreia de Inside Out, várias novidades sobre a produção, dirigida por Pete Docter, começam a aparecer.

As notícias mais recentes foram a divulgação do novo logotipo do filme (aparentemente o definitivo), uma imagem de uma das artes conceituais da produção (mostrando a personagem Joy/Alegria no QG situado à mente da protagonista) e uma foto do diretor Pete Docter comemorando o início da contagem regressiva para a estreia do filme, em 19 de junho de 2015 (EUA).

=D

Aqui no Brasil, Inside Out tem estreia prevista para o dia 2 de julho de 2015.

Sinopse:
A partir de um passeio de balão de aventura acima das nuvens para uma metrópole cheia de monstros, o diretor vencedor do Oscar® Pete Docter (“Monstros S.A”, “Up”) leva o público para lugares únicos e cheios de imaginação. Em “Inside Out”, mais uma produção original da Disney•Pixar, ele nos levará para o local mais extraordinário de todos! – dentro da mente.
Crescer pode ser uma estrada esburacada, e para Riley isso não é uma exceção. Arrancada de sua vida Centro-Oeste americano, quando seu pai começa um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada por suas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la em sua vida cotidiana. Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em São Francisco, enquanto a Sede continua tumultuada. Embora Alegria, emoção principal e mais importante de Riley, tente manter as coisas positivas, o conflito de emoções sobre a melhor forma de viver em uma nova cidade, casa e escola, permanece.

Você pode gostar...