Onward ganha poster, imagens, título nacional e teaser trailer

O 22º longa-metragem da Pixar Animation, Onward, ganhou seu primeiro poster, suas primeiras imagens e teve o título brasileiro revelado.

O filme, que no Brasil se chamará Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, terá em seu elenco de vozes originais (em inglês), Tom Holland, Chris Pratt, Olivia Spencer e Julia Louis-Dreyfus, teve divulgadas 2 primeiras imagens, com o visual de 3 personagens e um dragão de estimação. rs

A Mãe do elfo adolescente Ian Lightfoot está sempre pronta a ajudar – até mesmo quando o assunto é cuidar de seu dragão de estimação hiperativo, Labareda (Blazey no nome original), que não é lá muito comportado. Julia Louis-Dreyfus é a voz da Mãe e Tom Holland interpreta o jovem Ian.

No filme dois irmãos elfos adolescentes – Ian (voz de Tom Holland) e Barley, o irmão mais velho (voz de Chris Pratt) –, embarcam em uma extraordinária jornada em uma van chamada Guinevère, para descobrir se ainda há um pouco de mágica no mundo.

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (Onward) ganhou seu primeiro poster, que mostramos aqui em versão brasileira e americana.

E, depois de todas essas novidades, Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, ganhou também, esta noite, seu primeiro teaser trailer, em português e inglês. [atualizado].

O filme, que tem direção e roteiro de San Scanlon (Universidade Monstros) e produção de Kori Rae, estreia nos EUA dia 06 de março de 2020. Ainda não há data de estreia confirmada no Brasil.

Acompanhe AQUI todas as notícias já publicadas de Dois Irmãos (Onward), no Pixar Brasil Blog.

Você pode gostar...