Os Incríveis 2 | Primeira imagem oficial

Há algumas semanas foi divulgada pela Pixar Animation Studios a primeira imagem oficial de Os Incríveis 2 (Incredibles 2).

Clique na Imagem para ver em tamanho maior.

O still (provavelmente uma das primeiras cenas do filme) mostra os integrantes da família Pêra vestindo seus super-uniformes no mais aguardado retorno às telas dos últimos 14 anos!

Em Os Incríveis 2, Helena/ElastiGirl é o centro das atenções, deixando Beto/Sr. Incrível em casa com Violeta e Flecha vivendo o heróico dia-a-dia de uma vida normal, cuidando de um bebê. É uma transição difícil para todos, dificultada pelo fato de que a família não está ciente dos recentes superpoderes do filho caçula Zezé. Quando um novo vilão prepara uma brilhante e perigosa trama, a família e Gelado precisam achar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mas fácil de falar do que fazer, mesmo eles sendo todos Incríveis.

Os Incríveis 2 tem direção e roteiro de Brad Bird (Os Incríveis, Ratatouille, O Gigante de Ferro) e produzido por John Walker (Os Incríveis) e Nicole Grindle (Os Heróis de Sanjay) chega às telas dos cinemas brasileiros dia 28 de junho de 2018; duas semanas depois do lançamento nos Estados Unidos (15 de junho de 2018). =D <3

Clique AQUI para ver as notícias de Os Incríveis 2 no Pixar Brasil Blog! ;o)

Você pode gostar...