Toy Fair 2015 New York

Aconteceu neste final de semana em Nova York, mais uma edição de uma das mais importantes feiras da indústria de brinquedos do mundo, a NY Toy Fair 2015. No evento, foram apresentados incontáveis lançamentos de fabricantes de brinquedos e colecionáveis de todo o mundo.

Este ano vários lançamentos de produtos relativos às produções da Pixar Animation Studios, foram apresentados oficialmente no evento. De produtos de personagens/franquias já consagradas até novos licenciamentos relativos aos próximos lançamentos do estúdio, tudo estava lá! *-*

Por se tratar de um evento fechado, dificilmente temos acesso a todos os lançamentos, mas garimpamos na internet diversas imagens e notícias e publicamos aqui tudo o que encontramos! =) Confira!

Funko

Provavelmente a Funko é o fabricante que mais apresentou novidades relacionadas à Pixar, pelas imagens que encontramos. Entre seus lançamentos teremos personagens da Pixar nas famosas linhas POP! Vinyls e Mystery Minis! =)

Cars POP! Vinyls – Relâmpago McQueen, Mate, Ramon e Doc
@flic.kr/ps/2pVtFA
@popvinyls.com

Mystery Minis Inside Out/Divertidamente

@diskingdom.com
@popvinyls.com




Mystery Minis Disney Heroes vs. Villains

A dupla do universo Pixar presente nessa série Heróis vs. Vilões é formada pelos personagens Chucrute/Heimlich (lagarta) e Hopper (gafanhoto), de Vida de Inseto/A Bug’s Life. =)

@popvinyls.com
@popvinyls.com

@popvinyls.com

Wonder Forge

Em seu estande na NYTF 2015, a Wonder Forge apresentou a primeira imagem de um produto com os personagens de The Good Dinosaur. O jogo de tabuleiro Roarin’ River (Rio Barulhento, em livre tradução), apresenta em sua caixa os protagonistas Arlo e Spot (dinosauro e menino) e peões com figuras de outros personagens da produção. =)

@e_pixar – Everything Pixar

Bandai

Hatch ‘n Heroes

Linha de figuras transformáveis, da Bandai, com forma oval inicial e que se transforma em personagens Pixar com poucos movimentos. Serão lançadas figuras de Toy Story, Carros e Procurando Nemo, conforme as imagens.

Isso tudo sem falar nas prováveis séries e versões exclusivas que ainda serão serão divilgadas e lançadas em eventos como a SDCC e na D23 Expo! =D

Via
Action Figure Insider, PopVinyls.com,
Dis Kingdom Collect Disney, Flickr 
Bandai e Everything Pixar.

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...