Toy Story 4 | Conheça os personagens

Falta muito pouco para a espera acabar e podermos conferir, nas telas de cinema, uma nova aventura de Woody, Buzz e sua turma. E, como acontece em todo filme de Toy Story, novos personagens também serão apresentados em Toy Story 4!

Então vamos conhecer alguns dos novos personagens do filme e descobrir que alguns não são tão desconhecidos assim. =D

Garfinho
Garfinho é um brinquedo feito pela Bonnie na escola. Um garfinho/colher com crise existencial justamente por não ser nem um garfo e nem uma colher… e por também não se considerar um brinquedo como os demais.
Patinho e Coelhinho
Patinho e Coelhinho são pelúcias que são prêmios em uma das brincadeiras em um parque de diversões e eles estão ansiosos para serem ganhos. Mas seus planos são rudemente interrompidos, e eles se deparam com uma inesperada aventura com um grupo de brinquedos que não têm ideia do que se sente ao ficar em uma parede de prêmios esperando ser ganho.
Duke Caboom
Duke é figura de ação canadense dos anos 70. Com sua roupa branca e vermelha, um capacete, um proeminente bigode e sua motocicleta, Duke acredita que decepcionou seu dono anterior, por não conseguir fazer as acrobacias que os comerciais de brinquedo prometiam. Duke Caboom ficou preso por muitos anos antes de encontrar Betty.

Gabby Gabby

Gabby Gabby é uma boneca que fala da década de 1950 e é tida como a principal antagonista de Toy Story 4. Gabby tem um defeito de fabricação. Sua caixa de voz tem uma peça quebrada e tal fato fez com que Gabby nunca conseguisse cumprir o seu destino como brinquedo de ser amada e amar seu dono. Seu principal objetivo é impedir que os brinquedos deixem a loja de antiguidades.

Benson

Os Benson são bonecos clássicos de ventríloquos que não tem voz (própria). Em Toy Story 4 eles trabalham como serviçais da boneca Gabby Gabby, patrulhando a loja de antiguidades para que os brinquedos não possam deixá-la.

Giggle McDimples

A boneca miniatura da policial McDimples é um brinquedo da década de 1980. Giggle é a melhor amiga de Betty; e ela é pequena o suficiente para caber no ombro de sua amiga. Giggle McDimple é confidente, incentivadora e conselheira de sua amiga.

Betty

A pastora Betty, como sabemos, não é exatamente uma nova personagem. Mas Toy Story 4 marca o retorno da personagem que após ficar separada dos outros brinquedos por anos, sofrer com as lascas e marcas do tempo e ser descartada, mostra que seu espírito está longe de estar quebrado. Betty tornou-se um espírito livre de busca de aventura, cuja força e sarcasmo desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando ela e Woody encontram-se reunidos em circunstâncias improváveis, Betty percebe o quanto ela sente falta dele e não pode esperar para mostrar a ele o que ela tem feito. 

Combat Carl e Combat Carl Jr.

Combat Carl, já conhecido do especial de TV Toy Story de Terror (2013), e poucos sabem que ele também estava no primeiro longa-metragem da série em 1995, como um dos brinquedos destruídos por Sid.

Tinny

Tinny (ou Tin Toy, brinquedo de lata) é um dos mais antigos personagens da Pixar. Quem se lembra dele em Tin Toy, o curta-metragem de 1988, onde o brinquedo tenta escapar das mãos de um bebê?Tinny, foi uma das grandes surpresas em um dos trailers de Toy Story 4!!! Tudo indica que Tinny é um dos brinquedos que moram no antiquário do filme. <3

E nossa última imagem, postada por nossos amigos do Pixar Post, mostra as variações de tamanho/escala entre os principais personagens de Toy Story 4!
=)

Toy Story 4 estreia nos cinemas brasileiros dia 20 de junho de 2019, em apenas um mês! Isso mesmo, um mês!!!! Não vemos a hora de reencontrar com nossos brinquedos favoritos no cinema!!! <3

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 6 de maio de 2020

    […] Tivemos a apresentação do trailer final do filme, uma enxurrada de posters novos e um post com a apresentação dos personagens. […]