Toy Story 4 | Nova cena em Flashback divulgada!

Na manhã de ontem, dia 15 de fevereiro de 2019, o programa de TV americano Good Morning America (Bom Dia América), da rede de televisão ABC, contou com a participação da atriz e dubladora Annie Potts, voz original da personagem Betty (Bo Peep) em Toy Story.

Durante a entrevista com a atriz, foi exibido um trecho inédito de Toy Story 4, <3 , que mostra uma cena de flashback que acontece no quarto de Molly, irmã do Andy. =O

Na cena os brinquedos tentam resgatar RC, o carro de controle remoto, que está com problemas, enfrentando a chuva no quintal lateral da casa. Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho maior.

Betty – Como está a situação (ajudando Woody a subir na bancada em frente à janela do quarto)
Woody – Perdemos um brinquedo no quintal lateral da casa.
Betty – Billy! Goat! Gruff! (a(s) ovelha(s) da Betty) levantem a persiana!
Woody – Elas tem nome? Você nunca me contou isso!
Betty – Você nunca perguntou…
(Betty, Woody, Buzz e Jessie alcançam a janela e olham para a a parte lateral da casa.)
Jessie – Onde está ele?
Buzz – Ali! (acena mostra R.C. preso em uma calha do jardim, em uma forte corredeira de água, devido à forte chuva) Como iremos alcançá-lo?
Woody e Betty – Operação puxar brinquedo!
Woody – Slinky!
Slinky – A postos, Woody!
Betty – Barbies!
(3 boneccas Barbie fazem acrobacias para alcançarem o topo da cômoda na lateral da janela)
(Outros brinquedos e bibelôs se organizam, deslizando um livro até a bancada onde estão Betty, Woody e outros brinquedos).
(Betty posiciona um tatu de brinquedo para que sirva de ponto de apoio para uma gangorra realizada com o livro e Jessie se acomoda em uma das extremidades da gangorra).
Betty – Vão! (falando com as três Barbies)
(As bonecas correm sobre a cômoda e saltam em direção à gangorra. Jessie é arremessada em direção à janela e se posiciona tentando destravar o trinco que mantém a janela fechada).

Na entrevista, Annie Potts conta ainda como foi o convite para a sua participação no primeiro filme de Toy Story e é apresentada a alguns brinquedos da sua personagem em Toy Story 4.

=D

Toy Story 4, tem direção de Josh Cooley (O primeiro encontro da Riley [curta de DivertidaMente]), produção de Jonas Rivera (Up – Altas Aventuras e DivertidaMente) e chega aos cinemas brasileiros dia 20 de junho de 2019.

Você pode gostar...