Universidade Monstros | Annecy 2013

Universidade Monstros e o curta-metragem O Guarda-chuva Azul foram os filmes escolhidos para a abertura do Festival Internacional de Filmes de Animação – Annecy 2013.


O anúncio foi realizado pelo Diretor Artístico do festival, Marcel Jean, no site oficial do evento. Annecy, um dos principais festivais de animação do mundo – e provavelmente o mais importante da Europa –, acontece na cidade de Annecy (França) entre os dias 10 e 15 de junho de 2013.

“É com grande prazer que anuncio que Universidade Monstros será o filme de abertura da edição de 2013 do Festival Internacional de Animação de Annecy. Dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae para a Pixar, Universidade Monstros é o prequel da clássica animação Monstros S.A., lançada em 2001. Nós queríamos um filme festivo, divertido e com muita energia para abrir o festival este ano. E estamos muito orgulhosos de termos encontrado. Obrigado aos nossos fãs da Pixar. Os famosos Mike e Sulley irão se juntar a mim para receber você em Annecy, neste verão.” 
Marcel Jean | Diretor Artístico | Annecy 2013

Via Pixar News

Você pode gostar...