6 anos | Pixar Brasil Blog

Seis anos depois o Pixar Brasil Blog segue perseguindo o Infinito e Além. E, quem diria que chegaríamos aos 6 anos? Quem diria que chegaríamos aqui? Ninguém… nem eu mesmo. =)
Aliás, o Pixar Brasil Blog hoje em dia não está só por aqui, né? Estamos nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, Pinterest… somos mais de 2500 pessoas, no Brasil e no mundo, conectadas com as notícias sobre os filmes, personagens e tudo que for relativo ao universo da Pixar Animation Studios. Tudo isso com mais de 400 mil acessos apenas ao site.
Mas só chegamos aqui e comemoramos esses 6 anos, pois lá em 2012 tive o incentivo do amigo Marcelus Gaio, que insistiu para que eu transformasse a paixão pela Pixar Animation em um site e da minha querida amiga Rose que acredita nas minhas viagens e sonhos. 
Não posso deixar de mencionar meus amigos TJ e Julie do Pixar Post, Fabien do Pixar Planet, Dan Taylor do Dan the Pixar Fan, Jerrod Maruyama, Chris Wiggum, Leo Santos, Dave Mullins, Marc Vibbert do Animation Fascination, Léo Francisco do Cadê o Léo?, os amigos d’O Camundongo, os amigos Diogo e Priscila e Gabriela do CDO – Coisas de Orlando e CDA – Coisas da América, o querido  Bruno Rodrigues e tantos outros amigos que partilham a paixão por animação e especialmente pelas produções da Pixar!
Muito obrigado à todos que estão com o Pixar Brasil Blog! 
Vamos juntos, Ao Infinito e Além!
=D
Luis Saguar
20 Abril 2018

Você pode gostar...