Carros 3 | Confira o elenco de vozes convidadas na versão brasileira do filme

Como vocês já sabem Carros 3 da Pixar Animation Studios chegará às telas dos cinemas brasileiros dia 13 de julho próximo, e a Walt Disney Studios Brasil divulgou o elenco de vozes convidadas à participar da jornada de superação de Relâmpago McQueen, na versão brasileira do filme.

A atriz e modelo Giovanna Ewbank emprestará sua voz à destemida personagem Cruz Ramirez. Cruz tem importância crucial na história e ajudará McQueen a reencontrar o caminho de sucesso em sua volta às corridas.

A jornalista esportiva Fernanda Gentil foi escalada para o papel de Natália Certeza (Natalie Certain), uma repórter especializada em estatísticas automobilísticas. Fernanda Gentil adiciona à voz da personagem a segurança de mais de 10 anos trabalhando com jornalismo esportivo.

Juntam-se ao time de vozes da versão brasileira de Carros 3 os narradores da ESPN, Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, adicionando ainda mais emoção e humor às corridas.

Uma participação mais que especial é a do piloto Rubens Barrichello. Rubinho, 2 vezes vice campeão mundial de Fórmula 1 e atual corredor na StockCar Brasil, dará voz ao personagem Cal Weathers, um corredor veterano da equipe Dinoco (42).

E, para completar o elenco de vozes conhecidas do público brasileiro na versão brasileira de Carros 3, dois dos maiores Youtubers do Brasil: Rezendeevil e Nah Cardoso.

Rezendeevil fará a voz de Brick Yardley, corredor veterano da mesma geração do Relâmpago McQueen, com o carro verde (24) da equipe Vitoline. A youtuber Nah Cardoso empresta sua voz à repórter esportiva Shannon Spokes. Legal, né?! =)

Confira o video com o aquecimento de Carros 3 com Fernanda Gentil, Giovanna Ewbank, Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, realizado pela Walt Disney Brasil! =)

Carros 3 é o 18º longa-metragem da Pixar Animation Studios e é dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”). O filme chega nos cinemas brasileiros dia 13 de julho de 2017.

Você pode gostar...