Carros 3 | Primeiro trailer

Foi divulgado hoje pela Walt Disney Brasil o primeiro trailer de Carros 3, o próximo filme da Pixar Animation Studios, com estreia marcada – nos cinemas brasileiros –, para o dia 13 de julho de 2017.

Este primeiro trailer (com 1min33seg) é na verdade a versão estendida do teaser trailer que deixou todo mundo de queixo caído.

A diferença? É que este vai deixar todo mundo de queixo AINDA MAIS caído! Atenção para o belíssimo visual do filme.

Muito bacana, né?! E agora? Como é que faz para lidar com tanta ansiedade?!

Carros 3 | Sinopse

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), “Carros 3” chega nos cinemas brasileiros no dia 13 de julho de 2017.

Via Disney Movies Brasil

Você pode gostar...