Incríveis 2 | As primeiras novidades do filme

Como vocês devem saber esta semana, com a D23 Expo 2017 acotecendo na Califórnia (EUA), várias novidades da Pixar Animation Studios estão sendos apresentadas ao público e à imprensa! =)

E, um dos filmes mais aguardados para o ano de 2018, também teve novidades divulgadas em um dos painéis da D23 Expo 2017: Os Incríveis 2 (Incredibles 2).

Decorando o estande do estúdio na mega convenção, está a primeira arte conceitual do filme. A arte, de autoria de Eric Tan, começou a circular na internet na semana passada e é impressionante! Confira! (clique na imagem para aumentar.)

E olhe como ela ficou no estande da Pixar na D23! <3


A arte conceitual já dava dicas de como seria o início da história, e durante entrevistas, John Lasseter (Presidente e um dos Fundadores da Pixar Animation Studios), confirmou o que imaginávamos: =)
Os Incríveis 2 inicia nos minutos finais do primeiro filme, quando – ao sair da competição onde Flecha participa – a família é surpreendida por O Escavador (The Underminer)!

Os Incríveis 2 tem roteiro e direção confirmados de Brad Bird (O Gigante de Ferro, Os Incríveis, Tomorrowland). John Walker, produtor do primeiro filme, também está confirmado no segundo filme e Nicole Paradis Grindle, Gerente do departamento de Simulação em Os Incríveis, também junta-se ao time. Ralph Eggleston, Diretor de Arte no primeiro filme, está na equipe como Designer de Produção.

Aparentemente o título, pelo menos em inglês, perdeu o artigo “The” (Os) e irá se chamar apenas Incredibles 2 (Incríveis 2). Aqui no Brasil não foi divulgada nenhuma alteração e o filme não perdeu o artigo, sendo chamado até o momento de Os Incríveis 2. =D

O filme chegará aos cinemas americanos no dia 15 de junho de 2018. Aqui no Brasil, apesar de ter sido divulgada pela Disney Brasil a estreia no dia 24 de maio (mesma data da estreia de Han Solo (Star Wars), o site Filme B apresenta a data de 28 de junho (duas semanas depois da estreia americana). Aguardaremos a confirmação e avisamos por aqui! 😉

Você pode gostar...