Lightyear ganha teaser trailer e poster

Lightyear, o segundo filme da Pixar Animation Studios para 2022, ganhou esta semana seu primeiro teaser trailer e teaser poster e a internet não está sabendo lidar com isso! (e nós também não!) =)

O filme, que contará a história do astronauta que teria inspirado o brinquedo do patrulheiro espacial Buzz Lightyear, tem a voz de Chris Evans (no original em inglês) e conta com a direção de Angus MacLane (codiretor de Procurando Dory e diretor de Toy Story de Terror [Especial de TV], Curtas Toy Story: Um pequeno Grande Erro [curta-metragem] e Burn-e [curta-metragem]) e produção de Galyn Susman (Toy Story 4, Toy Story Esquecidos pelo Tempo [Especial de TV], Toy Story de Terror [Especial de TV], A Lenda de Mor’du [curta-metragem], Burn-e, entre outros.)

Como trilha sonora musical do teaser trailer foi escolhida a canção Starman (Homem das estrelas em livre tradução), um clássico de David Bowie.

Segundo o site Filme B, aqui no Brasil Lightyear está previsto para chegar aos cinemas dia 16 de junho de 2022. Nos Estados Unidos o filme tem lançamento programado para o dia 17 de junho de 2022.

pixarbrasilblog

Site Brasileiro sobre a Pixar Animation Studios, seus personagens e produções. Criado em Abril de 2012 por Luis Saguar.

Você pode gostar...